Fandom

Dragon ball AF Wiki

Zeel

80pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Ad blocker interference detected!

Zeel
N/A
Zeel/Kaarat Demon
Zeel 3rdForm
Zeel in his final form
Sex Male
Born Date Unknown
Transformations First form, Second form, Final form
Race Tsufuru
AF Saga Appearence Zeel Saga (Modded Cell Saga)
First appearence Toyble's Chapter 1

HIISTORIA.

Tudo começa em um Universo distante, Goku ao absorver as 7 Dragon Balls se teleportou para muito longe pois ainda não tinha idéia de seu poder, neste Universo Goku testa seus limites pela primeira vez, ele então ao tentar se tornar ssj, acaba por descobrir o novo nível ssj5, mas seu poder faz ocorrer uma grande explosão,destruindo todos os multiversos existentes,então ele rapidamente refaz tudo.Ele então vendo que seu poder é imenso resolve se dividir em 2 cortando então seu poder pela metade e colocando um selo que cada metade so era permitido usar 1%, mas sua metade cria autonomia própria e passa a se chamar Goku-Sam, este por sua vez é igual a goku em todos os critérios até mesmo na amizade e tudo mais, só que Goku-Sam se sente rejeitado e por isso odeia Son Goku ainda neste Universo eles queriam ver quem era mais forte,mais se eles lutassem iria destruir todas as realidades do espaço-Tempo,então Goku-San sugere que eles criem uma realidade impossível de ser destruída,apos eles criarem ocorre a primeira luta entre eles, mas por serem iguais eles empatam, o engraçado é que eles são ligados mas se um morrer o outro não morre.

Depois de eles empatarem eles resolvem sair pelos Multiversos para treinarem e depois de 1 Bilhao de anos se encontrarem na terra(No ano de 800), o que eles não sabiam é que quando um fica forte o outro também ficava, e isso continuava a ocorrer. Depois de 1 Bilhao de anos viajando entre realidades alternativas eles voltam para a terra. Lá eles encontram familiares e amigos ( como Goku Sam é parte de Goku os familiares e memórias antes da desunião são os mesmos), eles encontram uma terra bem diferente, Vegeta ainda é prepotente, mas reconhece que goku o ultrapassou e muito em poder, e fica pasmo com o aparecimento do novo Goku, Trunks é ssj4, enquanto Goten só se torna ssj4 após se fusionar com trunks uma vez mais, Gohan adquiriu experiência e se tornou muito forte, comparado ao poder de ssj4, mas ainda místico ( ele está de cabelo longo novamente), mirai voltou para seu tempo e conseguiu mudar o passado realmente assim ele com ajuda de Bulma puderam voltar para a realidade alternativa onde eles viviam. a filha de gohan Pan está já muito poderosa (mas! não fica com os cabelos loiros ainda), de resto as coisas continuam normais, eles não tiveram mais problemas com seres que vieram para destruí-los ou o de sempre, (a sim, Vegeta foi campeão de um budoukai que teve neste ano).

Ao encontrarem seus familiares e surpreenderem o todos, Vegeta pede para lutar contra Goku. Eles se teleportam para sua realidade Indestrutível onde eles irão medir forças, os outros pedem para irem ver eles lutarem,porem Goku-San diz que e melhor eles ficarem em volta de uma barreira indestrutível para não serem apagados da existência, então Goku e Goku-San se transforma em Ssj5 para todos, e eles ficam ainda mais assustados com o poder deles,Vegeta disse que se ficasse a menos de 100 metros de Goku por apenas 1 Quintilionésimo ele seria apagado do passado do presente e do Futuro em todas as realidades alternativas,entao eles resolvem ir para a terra pois nao daria para lutar contra eles.Ao chegarem a terra, todos notam que em menos de 30 Minutos a terra mudou horrores

Ela agora está tomada por monstros e aberrações, mais uma vez os heróis terão de entrar em ação, os Guerreiros estão em um nivel comparado ao desses monstros, Entao Son Goku e Goku-San saem a procura de quem esta fazendo tudo isso , Son Goku nota que existe uma falha na No sistema Ficcional,uma brecha escondida.Os heróis então entram nessa brecha e acaba descobrindo por meio de seu Ki que quem dominou a terra foi um ser chamado "Kaarat" (divino demônio), ele saiu das profundezas do Multiverso para encontrar tão poderosos guerreiros com fama de Superar a onipotência que viviam na terra. Este tinha 5 subordinados(detalhe, os cinco tem o nome dos cavaleiros do diabo na antiga mitologia japa) , Kaliptos Um Guerreiro Onipotente Nivel 322.000 ( ele foi destruído por vegeta em forma basica), Hakii Um Guerreiro Onipotente nivel 200.000 ( Gohan deu conta deste),Jenk Um Guerreiro Onipotente nivel 570 (quem mata este é Goten já ssj4), Chak Um Guerreiro Onipotente nivel 120.000 ( este fica por conta de Trunks) e Ruunk Guerreiro Onipotente Nivel 53.860.000( este deu bastante trabalho para os guerreiros, depois de serem derrotados Goten e Trunks se fusionam em Gotenks e vegeta e Gohan usam seus poderes no máximo para conseguirem segura-lo enquanto Gotenks fazia o novo golpe Hyper Smash Crushn que é muito parecido com a Genki Dama de Goku), enquanto todos lutavam! Os Gokus se dirigiam para o a direção de "Kaarat", onde eles iriam enfrentar a maior batalha de suas vidas. Kaarat tinha 4 formas, na primeira ele vira um Guerreiro formidavel que tinha um Nivel Onipotente de 80.600.000.000 mais mesmo assim ele perdeu fácil para Goku, já em sua segunda forma ele multiplica sua força por 500.000.000x,e fica convencido e ataca Son Goku mais Goku-San aparece em sua frente e fala que e a vez dele de Brincar,mais mesmo assim Goku Sam ganha dele facilmente, na terceira o jogo vira, Kaarat adquiri um poder de matar Guerreiros Onipotentes Nivel 470.752.000.000.000.000.000(470 Quintilhões e 752 Quatrilhões) com apenas um soco, Son Goku vendo que não conseguia nem ao menos arranha-lo tenta se transformar mais Goku-San o impede dizendo que nao sera necessário,se os 2 lutarem juntos Conseguiria derrota-lo,Entao depois de uma incrivel Luta Kaarat estava em Péssimas Condições,quase morrendo e os Gokus já se dirigindo para fora da Brecha, karaat resolve fazer algo que ele nunca tinha feito antes e se transforma m um Deus Colossal,tao grande que todos os Infinitos Multiversos da Brecha Ficcional cabia na palma de sua mão.

Entao os Gokus começam a atacar por todo seu corpo de sua cabeça ate a ponta de seu pe,mais eles percebe que era impossível causar qualquer dano a ele,então eles resolvem Crescer também,mais mesmo assim eles nao conseguem fazer um único dano a ele então eles resolvem que a única saída é se fusionarem novamente mesmo pondo em risco todo O Tecido da Ficção. Eles usam fusão sagrada e se tornam Son Goku Sam, dai para frente a luta começa a dar páreo, eles brigam alucinadamente por horas, culminando numa explosão aonde destrói a brecha com a ficção alternativa onde todos saem vivos,eles se vêem obrigados a mudar o ring de batalha, eles então vão para a Realidade Indestrutível e lá eles continuam sua luta intensamente,depois de uma luta tao equilibrada eles resolvm dar um golpe a toda força contra o outro,que causa uma explosão dando apenas alguns segundos para a realidade Indestrutivel ser destruída,o ataque de Son Goku-Sam fere drasticamente Kaarat se vendo incapaz de se mover enquanto o golpe de Kaarat não fez nenhum arranhão em Som Goku Sam pois no ultimo bilionésimo ele se viu obrigado a usar 1% de sua força,Kaarat pede para ser morto que não aguentava perder para um ser que nem mesmo se transformou, mas eles o deixam viver e vao em rumo a saida da Realidade( pra variar) entao Kaarat com tanta raiva se transforma Novamente Ficando Massivamente mais forte entao ele tenta um último ataque contra Son Goku Sam, este que nota e para o golpe com o dedo mindinho, rebatendo contra kaarat e o destruindo, assim todos os monstros que estavam causando o caos desaparecem, apos eles se separarem eles voltam para a terra.E no dia seguinte Todos resolvem fazer uma festa na casa de Bulma para comemorar a vitoria,mais no meio da festa, eles sentem a presença de um ki maligno com um poder jamais visto , Entao Son Goku fala para Goku-San se Fundir Com Vegeta pois se ficarem divididos o selo de poder ficaria impedindo que usem todo seu poder,apos a fusão Goku e Vegeta-san vão atrás deste poderoso inimigo.

Information

Description

karaat e um Demonio Divino,com 5 Transformações cada uma mais poderosa que a outra.

Gallery

te tudo.

Also on Fandom

Random Wiki